segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Dia Feliz















Foi através desse hino, da Congregação Cristã no Brasil, que eu recebi o chamado de Deus. Estava na pior fase da minha vida e na melhor fase da minha vida. Havia encontrado a salvação e a certeza de que Ele me queria e haveria de me usar. Encontrei finalmente uma pessoa linda em Cristo para seguir minha vida.

Porém, meus pés ainda estavam no mundo. Minha cabeça também.

Desse dia em diante, comecei a ler a Bíblia Sagrada e a buscar o meu caminho com Deus. Começamos, na verdade, pois meu amor foi quem me deu a porta para o meu coração se quebrantar e servir ao senhor.

Meus joelhos se dobraram, minha cabeça reverenciou o Deus vivo. Daí em diante, minha alma, antes fraca, começou a ganhar força no amor Dele. Suicídio, álcool e outros pensamentos saíram de minha mente, e comecei a pensar e me esforçar para ser um servo.

Sei que meus "amigos" do mundo estranharam e se afastaram. Sei que devo a eles o mesmo amor que Cristo nos pede no Evangelho.

Sei que não estou em posição de pregar, como conhecedor recente da Palavra. Mas, como tudo isso é forte demais e como faz parte de uma nova Aliança com Ele, usarei esse espaço para cada dia mais me fortalecer e me aproximar de meu único Senhor.

Quem é do mundo, eu sei, mesmo com as melhores companhias, com dinheiro no bolso e nos melhores lugares, sempre se sentirá vazio e só. Precisei atravessar oceanos pra perceber isso, e meu chamado só veio na hora certa, como sempre senti no coração, mesmo quando fiz coisas erradas.

Minhas escolhas da vida no mundo ainda me complicam, porém meu Salvador vai me ajudar, dizendo sempre ao meu coração como diz desde então, como as coisas sairão.

Minhas experiências com Cristo são poucas, mas significativas, no sentido de mostrar e provar que do mundo nada quero, que do mundo nada levo. Seu amor me preenche.

Daquele dia feliz em diante eu sou de Jesus.

2 comentários:

  1. Que lindo este hino, meu amor! E que testemunho abençoado. ^^
    Deus sempre esteve ao seu lado, mesmo quando você não podia ouvi-Lo. E você sabe que Ele nos uniu, pois não estávamos em um bom momento em nossas vidas e não pensávamos nesta união, não naquele momento. Ele sabe o que é melhor para as nossas vidas, Ele conhece o nosso coração e é o Único capaz de perdoar nossos erros.
    Agradeço a Ele todos os dias por estarmos juntos, unidos, por Cristo, com Cristo e em Cristo.
    Que este blog seja mais uma bênção em sua vida e que, através dele, você possa se aproximar ainda mais Daquele Que Verdadeiramente Nos Ama E Nos Aceita Como Somos.
    Que Jesus preencha seu coração de amor e sabedoria!
    Te amo por toda a vida!

    •´¯`».¸¸.•´¯`».¸¸.•´¯`».¸¸.•´¯`».¸¸.•

    “E disse ao homem: Eis que o temor do Senhor é a sabedoria, e apartar-se do mal é a inteligência.” (Jó 28.28)

    ResponderExcluir