quarta-feira, 1 de abril de 2009

Chegou

Eu sabia que esse dia chegaria. Senti em meu coração que Satanás iria, mais uma vez, tentar me destruir. 

Hoje é o dia dele. Dia da mentira no mundo, e ele está todo feliz por conseguir destruir várias pessoas e vários lares. Maldito!

Hoje, porém, é meu dia de ir ao monte. De me entregar de vez a Jesus Cristo, de seguí-lo com todas as minhas forças, mesmo que hoje eu esteja a ponto de explodir.

Satanás me afasta das pessoas que mais amo no mundo, pondo em risco minha vida e a de quem mais quero. Mais uma vez, ele me usou. Maldito!

Nunca mais suas mãos imundas me tocarão. Não mais abrirei portas para vc, seu imundo. Nunca mais.

Pedi ao SENHOR. Ele vai me atender. Já está me atendendo. Não aguento mais viver dessa maneira, como onda do mar, sendo jogado para lá e para cá. 

Até na minha fé o maldito tentou tocar. Tentou matar minha mãe, mas a mão dEle a salvou mais uma vez.

Tocou em minha prometida e em meu filho. ISSO EU NÃO ADMITO MAIS.

Chega. Que eu queime e arda em fogo vivo, mas vou subir meu monte. Não adianta mais tentar e esperar. Tenho que agir.

Maldito o homem que confia no homem, maldito o homem que abre as portas para ele. 

Odeio tudo o que é dele com todas as minhas forças. E, para o ódio, sou muito forte. 

Jesus me ensine e me guie nesse caminho. Lutarei, louvarei e orarei até cair sem forças, mas não serei mais esse lixo de pessoa que fui por tantos anos. 

Chega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário