quarta-feira, 4 de março de 2009

Encosto

Quando era cego e enganado pelo inimigo, tirava sarro dos "crentes" quando via alguém falando sobre encostos. Achava, na linha do que o derrotado queria, que aquilo era mentira.

Deus haveria de ter feito o mundo e largado seus "filhos" no mundo sozinhos, e eles é que se perdiam sozinhos. Ledo engano.

Hoje sei que esses demônios de satanás existem, tentam e destroem famílias e famílias, as afastando do amor de Deus. Pessoas realmente ouvem vozes, realmente ficam doentes por eles.

Fui dominado por essas entidades por muito tempo. Depressão, falta de amor próprio e ao próximo e desânimo são os sintomas mais fortes. Músicas mundanas, que ouvia na época, acentuavam o culto ao mentiroso. 

Liberto, demorei a ver o quão importante é lutar contra essas forças. Eles têm sim força, mas poder só Deus, e ele nos é dado na autoridade do Nome de Jesus. Usando esse nome, podemos expulsar essas forças hoje e sempre.

Minha casa era lar dessas entidades. Discos, filmes e camisetas que possuia faziam culto ao inimigo e por muito tempo permaneceram aqui. Minha mente era dominada. 

Hoje, liberto desse jugo terrível, luto com todas as minhas forças, somadas ao poder do Nome de Jesus, para expulsar esses seres mentirosos, destruidores e sujos.

Não podemos, irmãos em Cristo, permitir que isso ocorra na nossa vida. O derrotado não pode nos enganar mais dessa forma, tapando nossos olhos com escamas e nos fazendo de bobos. O mundo é casa deles, mas seu príncipe foi Derrotado!

Glória e Aleluia ao nosso Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário