quinta-feira, 26 de março de 2009

Música Mundana

Tenho muito receio, hoje, de ouvir música mundana. Ela, literalmente, me afasta de Deus. Sei que cada pessoa tem sua própria interação e conexão com o Deus vivo. Para mim, a conexão é fortemente cortada, na hora mesmo.

Satanás é inteligente, e amealha os melhores talentos dados por Deus para que o sirvam com mentiras. Ele me pegou nisso por muito tempo, e continuará a angariar mais e mais incautos. Dão, no mundo, a desculpa de que são os melhores músicos, os mais talentosos.

O salmista Davi diz em mais de uma passagem que o Senhor se alegra e se agrada quando O louvamos. Satanás transformou música santa e de louvor em ode a ele. Assim nasceu o rock, tão adorado por tantos. Elvis cresceu em igreja, cantando louvores, e foi usado pelo inimigo para se desviar e desviar a atenção de milhões de pessoas.

Aconteceu o mesmo comigo. Adolescente sozinho e do mundo, a música me tomou por assalto, em especial o heavy metal, e vivi nessa mentira dele por mais de 14 anos. Há, porém, um agravante em um país pouco educado como o nosso.

As pessoas do mundo se perdem em música mundana por ouvirem ao inimigo, mas a grande maioria não faz idéia do que é falado nas músicas. Adolescentes, cada vez em mais número, ouvem música em inglês adorando a satanás e nem sabem.

Black Sabbath, Iron Maiden, Kiss e tantas outras bandas, que fazem parte do "panteão" dos adoradores, nunca deixaram de colocar suas impressões sobre Deus. Slayer e Sepultura são ainda mais diretos, tendo músicas sobre serem e adorarem o anticristo.

Qualquer música tem seu perigo. Hoje em dia, porém, até música pop "normal" tem letras agressivas contra Deus. Parece ser parte da cultura indie, em especial, o apego ao "amor" e o desapego a Deus. Radiohead é um exemplo forte.

Letras sobre tristeza, triangulos amorosos... Hoje tenho muito mais cuidado ao ouvir algo que sei o conteúdo, mas não deixo de me preocupar com os milhares que as ouvem sem saber o que ocorre.

Posso afirmar que não tenho um único amigo brasileiro até agora que saiba inglês o suficiente para traduzir as letras que ouve. Isso é extremamente perigoso. Deixo abaixo uma letra traduzida do Black Sabbath que é MAIS do que sintomática. Perguntei a algumas pessoas se elas sabiam do que a música NIB falava e ninguém me respondeu corretamente. Eu sempre soube.

N.I.B.

Oh sim!
Algumas pessoas dizem que meu amor não pode ser real
Por favor acredite em mim, meu amor, e vou te mostrar
Vou te dar as coisas que você julgava impossíveis
O sol, a lua, as estrelas, todas trazem meu selo

Oh sim
Siga-me agora e você não vai se arrepender
Deixando a vida que tinha antes de nos encontrarmos
Você é a primeira que teve este meu amor
Sempre comigo até o fim dos tempos

Seu amor por mim tem que ser real
Antes que você entenda a maneira como sinto
Eu vou sentir
Eu vou sentir

Oh, sim
Agora tenho você comigo, sob meu controle
Nosso amor se fortalece a cada hora
Olhe em meus olhos, você verá quem eu sou
Meu nome é Lúcifer, por favor segure minha mão

Oh sim!
Siga-me agora e você não vai se arrepender
Deixando a vida que tinha antes de nos encontrarmos
Você é a primeira que teve este meu amor
Sempre comigo até o fim dos tempos

Seu amor por mim tem que ser real
Antes que você entenda a maneira como sinto
Eu vou sentir
Eu vou sentir

Oh sim!
Agora tenho você comigo, sob meu controle
Nosso amor se fortalece a cada hora
Olhe em meus olhos, você verá quem eu sou
Meu nome é Lúcifer, por favor segure minha mão

Tá amarrado, diabo maldito! Em Nome de Jesus, suas ações na minha vida cessaram, e nunca mais existirão nas pessoas que conheço. Honra e Glória ao único Deus, e ao cordeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário